quarta-feira, 13 de outubro de 2010

descanso contínuo.

Olha, eu bem que curti essa mini-férias que o UP está nos proporcionando.
1 semana para por as matérias em dia e descansar a mente.
É moleque, depois disso vai ser só correria.

Domingo, descobri lugares belos pelo litoral do Espiríto Santo.
De moto indo para Itaipava, eu via paisagens dignas de Europa, aqueles lagos com árvores grandes.
Praias com águas claras e desertas, com aquelas rochas que compoe todo o visual.
É uma lástima, que eu não possa parar naqueles lugares e tirar fotos com uma máquina profissional digna.
:[
Ano que vem quero minha pretinha.


Itaipava é um bom local para 'espairecer'.
Enquanto estava lá, eu só pensava no que estava 'lá'.
Nada de estudar, up, vestibular, ufes e agregados.
As pessoas também ajudavam, eram papos divertidos e  muita comidinha gostosa.
E para completar a praia era a uns 5 passos da casa do amigo de Alex.
Dormir com barulhinho de ondas e com o namorado não é nada ruim, né?
Passei dias  bons com a 'turma do bagacinho'.
Cada figura.

Com a boca cheia de Moqueca!




Ontem mesmo cansada da viagem eu e Lécki fomos ver o Tropa de Elite 2.
Cara, aquele filme me deu vontade chorar inumeras vezes.
Por que sabe, não entra na minha cabeça que pessoas que são eleitas para fazer o melhor para o país, são a base de toda a sujeira, de corrupção, de envolvimento com o tráfico, com assasinatos para calar quem fala demais.
Ás vezes entendo que pessoas que não tem acesso a educação, moradia decente e alimentação, acabe se deixando levar pela bandidagem, não é uma opção para eles e sim a única maneira de sobreviver em um país que não dá oportunidades igualitárias.
Mas não ENTENDO, o por que dos caras que tem doutorado, mestrado e são desgraçados ao ponto que foi abordado no filme.
É muito triste sim.
Queria muito que aquilo fosse ficção, mas são verdades jogadas na cara da sociedade para ver se algo melhora.
Eu já não sou a mesma com relação a política tem algum tempo, agora quem ver o tropa e não mudar em nada...estará se igualando ao corruptos.
Nojentos.


Achei o vestido.
Rosa e que vai me dá problemas.
Agora falta um sapato azul.
Bom, a busca já começou desde ontem.
E hoje tem maix!


Alex dormindo é muito fofis.
Dá vontade de ficar olhando haha.


Glória novamente, daqui a pouco.
Será que aguento?



novos baianos - preta pretinha

Nenhum comentário: