sexta-feira, 8 de outubro de 2010

em busca do vestido perfeito.

Acho que papai me influenciou mal em alguns pontos.
Do tipo de não gostar muito de sair para festas e casamentos.

Agora quando aparecem esses eventos um pouco mais 'formais', eu fico totalmente nervosa.
Não sei direito o que vestir, o que calçar, qual bijuteria usar.
Sem contar que eu o-d-e-i-o o polo de confecções da glória, e é lá que ficam a maioria das opções.

Dei uma passada lá ontem, andei em duas ruas e já desisti.
São mmmmuitas opções, umas com um preço exorbitante e outras baratas mas que para o evento que irei que ir não caem muito bem.
Sem contar que essa coisa de entrar em loja com vendedora te secando para comprar é irritante.
Já trabalhei com vendedora sei como são as coisas haha.
Por isso que para comprar prefiro sempre a tranquilidade, esta de poder escolher livremente com ninguém te pressioando.
A C&A é a minha preferida, compro lá desde sempre.
Preços acessíveis e ninguém perturbando.

O que curti nessa nova moda do verão é que os tubinhos estão em alta.
De todas as cores vibrantes.Adorei os de tom rosado.
Sem contar que tudo tem babado e laço.
Mamãe comprou um tecido super espalhafatoso a uns meses atrás e fez uma blusa, não curti muito, tinha babado de cima embaixo.
Ontem, nas lojas era a febre o tal tecido

"viu viu, estou na moda tem mais tempo que essas lojas"


Eu queria ter visto a moda dos anos 50,60.
Vestidos glamurosos com a cintura marcada.
Ano que vem quero fazer um curso de corte e costura,
vou ajudar mamãe nas peças íntimas e colocar minhas idéias de designer para funfar.
Eu curto moda, costura e  máquinas.





cerquinha e jardim.



Hoje dona de Lucy teve seu primeiro passeio com coleira.
Não houve muita dificuldade, ela é tranquila.
Tirando o fato que quer cheirar tudo que vê pela frente, a experiência foi boa.
Acho que cachorros também podem ter seu dia de lazer.
Se passeio com ela, esta não fica com taaaanta vontade de fugir.
E fica cansada a noite  toda e não late tanto haha.

Engraçado mesmo são as piadinhas de mendigo na rua que eu e Lucy ouvimos.
Patetas.


Burlei a aula e nem me arrependo.
Saaaco cheio.

Me conforta e muito esse feriado ultramegablaster prolongado.
Vamos para Itaipava?


é difícil ver meu namorado até em plena a sexta.
Chato.



metallica - creeping death

Nenhum comentário: