quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

acabou a brincadeira.

Como alguém disse por aí the dream is over.
E olha eu não sei nem por onde começar, como me levantar e seguir depois dessa grande porrada na face.
Pode ser um pouco de exagero de minha parte e um pouco de egoísmo, querer passar na Ufes, e como não passei me transformar num poço de tristeza.
Mas cara, só os céus sabem o quanto eu sonhei com o dia em que eu veria o meu nome na lista dos aprovados, de como eu ensaiei que daria a notícia para o meu pai, para alguns amigos...e ver a cara de orgulhoso do meu namorado.
Eu sonhei desde o dia em que pisei dentro do UP.
E fiz em um ano o que eu nunca tinha feito em 20 anos da minha vida: me em empenhar em algo seriamente.

Mas, o clichê diz o seguinte "não deu, fica para a próxima".

Só Deus mesmo, e mais ninguém.
Porque nem com os mimos de meu namorado, de algumas mensagens fofas de pessoas eu consigo me sentir menos frustrada.
FRUSTRAÇÃO!
Estudar e ar ar ar ar.
E ver uns cotistas passando com uma nota ridícula.
E que me Desculpe os cotistas, porque conheço alguns muito especiais...mas todo o ano eles tiram a vaga de muita gente.
Claro Jordana, não vamos colocar a culpa nos cotistas...isso é desculpa de quem foi mal no Enem.
Pois é, eu tirei uma nota abaixo de muito de meus conhecidos...o que dizer?
Sorte, azar, inteligência e burrice.
Essas perguntas pairam a minha mente.
E no fim, acho que só devo esperar a minha hora chegar.





Pior foi acordar hoje, com aquela sensação de que tudo acabou.
Me senti uma qualquer, sem futuro e no fim sem esperanças.
Seguir em frente vai ser um desafio!
Vamo lá.



Cara..beber água se tornou algo vital para mim.
Enchi um copo com quase 1 litro de água e estou a beber, sem vontade, mas estou.
Preciso hidratar meus rins queridos, que estão atacados.
Deixando claro que eu os ataquei primeiro, quase cai dentro daquele barril de chopp para esquecer minhas mágoas ontem.
E lá ontem esqueci, era tanta gente especial reunida que nem lembrei quem eu era no mundo: desempregada e sem faculdade. Massa.

Acho que segunda-feira devo começar a procurar emprego, certo?
Uhm.




emarosa - share the sunshine young blood

Nenhum comentário: