quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

we can be heroes, just for one day.

Acho que eu seria uma heroína se conseguisse me calar frente a tantas ofensas.
É estranho se conviver com alguém que "acha" tanta coisa estranha de você, coisas nunca ditas antes.
Discutir é sempre válido para mim, eu nunca cedo numa discussão, mas algo que tenho em meu caráter é nunca  por em jogo os sentimentos dos outros com terceiros.
Dói.
E pior que dói mais ainda vindo de quem me gerou.
Infelizmente vejo que daqui uns tempos eu nem ligarei mais para essas desavenças em meu lar, e não farei mais nada para mudar.
Porque para mim dessa vez já não faz diferença...que fique como está.
Diferente da outra vez, que me enfurnei na casa de meu pai para as coisas se acalmarem aqui, me sentindo culpada por talvez ter dito palavras bobas, mas que tomaram outro sentido. Pedi desculpas, pensei em mudar e ficar calada.

Mas cara, é muita injustiça que eu ouço!
Como sempre eu tenho que mudar por causa de todos.
E quem vai mudar para mim? E quem vai querer saber se eu estou bem com certas situações?
Não vale a pena, é muita burrice, falta de conversa, ligações com o passado.
Triste é, eu não conseguir manter uma paz plena...mas digo tentei bastante.
Mas um chega, não irei mudar para viver com pessoas que estão estagnadas.

E como disse papai, enquanto eu não posso ter uma casa só minha...vou me acalmando e pedindo muito a Deus para acalmar meu coração, este que bate muito acelerado haha!



Orando e nadando bastante. Coisas que me fazem me sentir mais "leve".
Acho que já disse algo parecido com isso em outros posts, ok.


Fato é que hoje foi um daqueles dias em que me veio a cabeça os tempos antigos de academia.
De passar naquele recinto umas duas a três horas, mais conversando do que malhando.
Com tathi, minha sonbronhoca que sumiu a um mês! Saudade.
Hoje tava lá eu com uns rapazes conversando sobre casamento, plástica, miopia, apartamentos, dinheiro, emprego.
Variedade, hé.
Foi bom que depois de umas horas de terror aqui em casa, eu já nem lembrava quem tinha me chingado, queria mais é rir e conversar.
Foi isso.

Tomei coragem agora a noite e lanchei no Mc' Donalds.
Cedi a maior rede de fast food da galáxia.
E nas primeiras mordidas do meu sanduíche humilde, eu percebi o porque do sucesso da empresa.
Até o pão dos danados é diferente, a carne de hamburger é maior, e batata [sem comentários] é a melhor disparada.
E cara pelos preços das outras redes de fast food, o Mc' Donalds está até compensando mais, a se ver pelo tamanho do refri, que na maioria dos lanches é o de 500 ml.
E amei, que se pode trocar a maldita Coca Cola por suco =)


Computador no quarto me faz ter um vício nessas redes virtuais...
tsc.
E amanhã tem comemorações.
Bebein aniversariando.

Verei um Californication sagaiz.



vícioo:
the wallflowers - heroes

Nenhum comentário: