terça-feira, 11 de janeiro de 2011

a past and future secret.

Essa música do Blind Guardian do título me lembra os tempos sesianos, de msn com Weder chato.
Creio que ele que me apresentou essa música, que me agrada já que parece música de filme de Herói da idade média.

Hoje o calor realmente pegou Vila Velha de jeitinho.
Suei a todo o momento, até com o ar condicionado gelado da Unimed, e no quarto de meu namorado eu faço sauna sem sair da cama. QUENTE!
[no bom sentido]

Hoje fiz a tal da ultra-sonografia traqueal, para ver se estou com problemas na glândula da tranqueia.
E sabe, estou torcendo para ter algo para eu me tratar logo.
Tenho pequenas coisinhas que acho que não são normais para uma pessoa que se alimenta normalmente e em muita quantidade, e pratica esportes como eu.
A começar pelo meu peso, que se eu descuidar perco 2 kg em dias...dá uma raiva e ao mesmo tempo quando reclamo penso que tem pessoas que sofrem para perder peso, e eu com essa tal facilidade.
Mas como dizem nada satisfaz as mulheres...
Really, eu queria somente uns 61 kg, mas não passo dos 58. Massa.

E eu que estou procurando emprego igual os revolucionários preguiçosos.
Todo dia acho que vou levantar com pique, ir para internet procurar nesses sites de recrutamento...nada
Porque ir para rua, acho que não rola.
Se Deus só ajudar quem cedo madruga, tô desempregada para sempre.
Dedeus poderia me ajudar só com os resultados de janeiro e fevereiro.
Mas como sei que é injusto pedir, fico na minha haha.
Se for UFES, por uns tempos não preciso de naaaaaaaaada.

Dizem que esse pensamento costuma mudar logo depois que se entra naquela federal.






Acho que hoje a saga do meu Monitor acabará.
Faz um mês que a loja HI TECH me enrola para conseguir uma peça que veio faltando para montar.
Essa história do pós-compra é sempre uma dificuldade né, e olha que deveria ser ao contrário.
Por se escolher uma certa empresa para efetuar a compra, lhe confiar o dinheiro, o cliente deveria ser assistido muito melhor depois que está com o produto em casa, a empresa deveria garantir o bom funcionamento das peças entre outras coisas.
Mas o que esses caras querem é vender, e somente isso.
O consumidor sempre estará sujeito a profissionais que poucam se importam com os prejuízos que se tem com uma compra que não está em condições de uso.
Foda.

E é bem por isso que muitas pessoas não se controlam e partem para a violência hahaha.
Só eu sei quantas vezes já liguei para essa loja para perguntar da minha peça.
Já me desgastou tanto que Alex que teve que intervir para mim.


vamos ver.


blind guardian - the martyr

Nenhum comentário: