quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

um jantar, comigo.

Jantei uma bela comidinha, acompanhada de meu eu e myself.
Uma polenta molinha, um frango com batatas bem apimentado.
Falo isso porque gábi me perguntou se eu iria jantar sozinha, e isso me pareceu ser estranho para ele.
Mãs aqui em casa com todos com seus corações preenchidos, é complicado reunir alguém para jantar a uma hora dessas.
Estão com seus respectivos pares e eu aqui "toda de preto" haha.

Tenho pensado muito em meu namoro.
Depois de um grande susto na véspera do ano novo, acho que tomei mais atitude para mudar certas coisas, que sim estavam erradas mais em mim.
Acho até legal, ás vezes percebo que as pessoas possuem muita dificuldade em reconhecer defeitos.
Ao contrário de mim, que tenho consciência plena que sou uma jararaca em pessoa, brigo com tanta facilidade que penso se eu aguentaria alguém como eu por perto.
Nem por 24 horas, creio.

Daí que estou a me controlar quando ouço, vejo, percebo certas coisas...que sério, realmente não precisam ser resolvidas com cara feia, choros e essa coisas.
Eu preciso encarecidamente de lidar com minhas chateações com mais maturidade.
Assim poderei ter um bom relacionamento com meu namorado e minha família.
Estou tentando com todas as minhas forças, já que não quero perder ninguém que amo.

Já que perdi amigos pela distância, pelo desprezo e pelo famoso "to nem aí para você".
Deixe, mesmo uns que realmente não fazem questão de manter contato, levo comigo as lembranças.
Sempre!!!



Ingerindo uma Maça.
Primeira coisa doce do dia.
E Gábi me faz uma companhia boa via msn.
Tem sido meu maior companheiro de conversas aleatórias, aquelas para espairecer...




Óculos lusitano.



E sinto muitos benefícios de nadar.
E não são físicos.
Depois que saio da natação meu humor melhora consideravelmente, e fico mais disposta e no final da noite durmo bem melhor.
É ótimo nadar...só e eu e aquele retângulo azul gelado.


Preciso visitar meu sobrinhoooooo!
Preciso ver Jakob Dylan cantar ao vivo, pelo menos antes de minha morte.
Fred Durst, nem quero mais.



jakob dylan - everybody pays as they go 

Nenhum comentário: