quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

the answer to our life

Ahhh ouvndo Backstreet Boys!

Esses caras marcaram uma boa época de minha adolescência, era tiete mesmo, guardava fotos, fita cassete com entrevistas do fantástico, e TINHA todos os cds até uma amiga ingrata pegar emprestado e não devolver nunca mais.
Só deles canto todas as músicas mesmo depois de anos que não ouvia.
E sabe, mesmo sendo uma banda pop, que claro sofre preconceito do mundo por no passado serem meio forçados, fazerem aquelas coreografias sensuais, fazer caras e bocas nos clipes. Não tenho menor vergonha de ouvir.
Pois quem não é forçado hoje em dia?
Vide Pitty e seu batom vermelho borrado, lady gaga e seus clipes que tentam mostrar uma criatividade inexistente.
O mundo é dos que querem aparecer.

BSB é sem dúvida a maior banda pop dos últimos tempos.
Estão na ativa desde os anos 90, ainda com um mercado consumidor aquecido , com fãns enlouquecidas, lotando shows e tudo mais.
Queridos!
Ahhh nostalgia de ficar vendo Aj balançar as nádegas e achar bonito haha.

Hoje em dia odeio homem dançando.
Éca.
Mas o Aj Mc'lean é meu preferido sempre.





Foto da capa do caderno na oitava série.



Semana daquele jeitinho...mandando currículo, esperando a benção final dos céus.
Estou ansiosa para as aulas do pré começarem, quero logo ver a cara do Grijó novamente, ver se acerto as charadas dele, isso se ele as repetir haha.
Saudades do Fabrício de história, mal posso esperar para ouvir a estória do Sr. Rodrigo Santoro com Xerxes.
Essa aula é inesquecível.

Ano passado me sentia mais produtiva, mesmo só estudando.
Cada dia era uma descoberta, alimentava meu cérebro com muita informação, em 1 ano aprendi  o que eu nunca havia aprendido no Cat Arlethe Zorzanelli Buaiz. Escolinha desprezível.

Acho que é impossível eu ficar um post sem falar do UP, ou de estudos.
Que chateação.






A piscina da Arci hoje parecia mais um pântano.
Nojenta.

E eu devo ter um imã que atraia pessoa que adoram implicar.
Os professores das academias me perseguem.
Bombados chatos.
É só pegar uma agulha que todos correm mueeehe.

Californication é meu mais novo vício!


backstreet boys - hey mr dj

Nenhum comentário: