sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

que os desafinados também tem um coração...!

Cansada desse desemprego ordinário.
Não posso nem comprar um Lambrusco e ir ser feliz com meu namorado.

Meu consolo é ouvir João Gilberto featuring  Antonio Carlos Jobim nessa tarde de mesmisse.
Uma bossa de leve, esse sax charmoso.
Só precisava daquele belo clichê de boemio: whisky + cigarro, e ah! Uma varanda velha qualquer.
Para sentir aquele ventinho úmido...de pensar que tenho a vida feita, e no fim não te-la.
Acho que meu destino é vagar atrás de meu futuro perfeito, de tentar fazer as pessoas felizes e não encontrar a minha própria felicidade.
Digo de carreira profissional, esta que se faz de pesadelo em todas as madrugadas.

Por quê simplesmente eu não canto aquela música chata mas que no final é tão verdadeira?
"deixa a vida me levar, vida leva eu"
Tenho pressa para ajeitar as coisas, odeio a espera!


E lá dentro minha mãe grita com toda a sua sinceridade e bom gosto:
"jordana tira essa música que eu com vontade de vomitar..."
Melhor deve se ouvir o que o poeta disse "vô não quero não...minha mulher não deixa não"

Um cara quando escreve uma letra dessa, deve pensar que o povo é idiota, e que fará hit uma música com um refrão escroto desses.
E ele não erra quando pensa assim.
Tudo o que é de mais ruim e mais fácil de entender, as pessoas idolatram.
Eu acho digno em uma balada dançar um axé, mas ouvir isso dentro de casa, é um absurdo, é um atentado ao pudor de qualquer incapaz.
Meu filho vai ninar ao som de este seu olhar.














Notícias que não nos chocam:
Romário joga futevôlei em dia de sessão legislativa.


Pois é, espero que ele faça isso muitas vezes para quem votou nele se sentir um babaca.
Ele ganha 47 vezes mais  que um trabalhador comum para jogar uma peladinha na praia!
Enquanto outros estão lá apresentando os projetos de leis para beneficiar o "povo" ele marca presença relâmpaga  e vaza!
Massa hein!
Se bem que os eleitores estão cada vez mais desmotivados, já veem as notícias com naturalidade, não ha mais surpresas.
Já há certo costume de ser feito de babaca com esses aumentos exorbitante de salário e regalias.

Na hora de votar fazem justo o que os políticos pensam que somos: Palhaçoooos!
Quem perde a fé no sistema e me vota em Romário, Tiririca...para mim é palhaço, e ainda dos piores.




Quero ver esse tal de  O Cisne Preto!
Acho um absurdo eu não ter assistindo nenhum filme que está indicado ao Oscar.
culturafail.







joão gilberto - the girl from ipanema

Nenhum comentário: