quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

consciência e rebeldia é o que eu preciso ter.

Queria ousar mais, falar mais o que me dá vontade.
Não que eu já não fale (coisas ruins), mas ás vezes perco oportunidades boas por ter receio de tomar uma atitude mais sólida.
Um dia olho, sorrio sozinha e fico achando que tem sim algo pairando no ar, daí no outro acho que eu estou igual garotinha na flor da idade, confundindo as coisas.
Tudo rápido demais, e que eu nem imaginava que sentira sentimentos como esse assim tão repentinamente.
Medo, pois esses sentimentos são passageiros e deixam feridinhas!

Mas que esse friozinho na barriga é bom, ahhhh ele é!


Ouvindo um Raimundos, que logo me lembra de alguns primos, e dos natais na casa dos mesmos.
Rolava taaanto eu quero ver o oco, baile funk que sinceramente eu achava aquilo "rock pesado" como rotulam hoje qualquer tipo de coisa que não seja sertanejo, forró, pagode...e o tal do pop rock.
Em 1998 eu já ouvia tal banda, e ainda tenho a disposição  hoje em dia para caçar discografia dos caras pela internet...haha.
Ah! Não possuo mais idade mental para ficar procurando coisas novas, esses gritinhos de meninos felizes, gosto das antigas e estou satisfeita com elas.

Hoje, um dia cansativo.
Entreguei currículos por ai...andei até o shopping, babei um tiquinho nos vestidos, matei a saudade da piscina e malhei até que com muita disposição.
Mas na chegada em casa, despencou o sono.
Se eu fosse para o UP com aquela voizinha macia (sem malícia) do professor de química orgânica...ar condicionado...jás.
Me dei ao luxo de faltar.
Preciso ir em uma sessão de descarrego rapidamente.
Todos os dias penso se vou aguentar aquela mesma rotina do ano passado, do up pra casa. da casa para o up.
E estudar e ar ar ar aaar;
E no fim ficar só com lucro mental e de espírito, porque de concreto rapaz...nada.
A idéia de não passar novamente já me deixa totalmente irritada, e sim todos os dias me sinto desmotivada.
Não estou suportando aquela sala cheia, a mudanças dos professores...

Tudo vira um mexidão, que não está me descendo no estômago.


Rezar para passar.
Rezar no sentido literal da palavra.
Faz bem.


quem me segura se eu caaaaair?!
bestinha.








Difícil resistir a certos pedidos...mas estou me saindo bem.
Sempre fui boa em dizer não, então mais algumas vezes e pronto! Me curarei de vez!
Prefiro assim.


Essa época de verão, ventinho de praia sempre me deixam de bem com a Cerveja!
Hoje tomei uns copinhos sem achar aquilo amargo e sem graça.
E olha se tivesse uma companhia mais massa que mamãe com o namorado eu tomava mais algumas haha.

Estou ficando tarada.
xo!




raimundos - me lambe

Nenhum comentário: