segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

estudar, 'pra quê?'

Hoje achei que ia acordar mais cedo para estudar.
Nunca vi ninguém acordar ás 10 para fazer deveres diários, isso é coisa de preguiçoso.
Trabalhador acorda ás 6...ok 8, e toma aquele café amargo e parte para a batalha.
Bom, como eu não sou trabalhadora, mas sim, uma estudante frustrada tentando ingressar na faculdade maldita do Espírito Santo...fico nessa.

Realmente estou com uma preguiça que não cabe mais em meu corpo.
Ter que estudar tudo novamente me dá náuseas.
Ainda nem fiz horário de estudo, rasguei o meu do ano passado, achando que não precisaria mais dele.
tonta.
Espero que como ano passado, isso seja algo passageiro.
Daqui a pouco eu passo a primeira marcha e já era.
Só pararei lá em dezembro, já quase sem vida.
Só no ossinho.

Aliás, essa história de peso está começando a me incomodar.
Acho um absurdo eu com 1,75 de altura e com menos de 60 kg.
E pior se não me alimento direito, ou paro de malhar, perco logo uns 4 quilos rindo.
Ano passado, foi exatamente isso que perdi em dois meses de correria para me preparar para Enem, Ufes.
O que eu ganhei com isso? haha
Ok, experiência e um cérebro mais culto.
Só perdi meus pesinhos sagrados.
Agora, tenho que me pegar com nutricionista marcada, para chegar lá a moça me passar uma dieta hipercalórica e mais nada.
Comer eu já como bastante, com horário marcado e tudo mais.

sabendo que terei que introduzir o café da manhã em minha dieta...
odeio.


Ossinhos!



Sinceramente, adorei tal foto.



Beber sem pagar é algo bem satisfatório.
Só que quando se chega em casa, e percebe-se que tomou prejuízo mesmo não pagando nada é complicado.
Sábado teve um tal churrasco, que churrasco mesmo eu nem vi.
Não por qual motivo colocam esse nome nas festas, só rola destilado, coisa para nutrir meu corpo cheio de ossos, nada.

Revi muita gente das antigas mesmo.
Da época que eu ainda me achava rockeira doidona e só andava de tênis
[mentira].
Gente que eu conheci por flog, depois por coincidência conheci outros amigos.
O ambiente estava realmente ótimo, retirando o funk, que depois de rodeada de tanta gente bacana, eu nem o ouvia mais.
É disso que eu preciso todos os finais de semana, até que eu arrume um novo namorado haha.
Deixar Regiane, meu macho, se divertir um pouco.
Eram tantos  ao redor dela, que parecia que aquilo era tudo novo. Tava com os olhinhos brilhando!
Posso dizer que tal pessoa é a minha melhor companhia no momento.
Sim, há divergências entre pensamentos e opiniões, brigas até por telefone haha.
Mas estou com tédio de gente tonta, que sempre tem o tanto faz com resposta

E cara, como Alex me disse tenho que cultivar novas amizades.
Concordo, já tive preguiça de novas pessoas, mas acho que abri meu coração!

E com o término do meu namoro com Alex, as coisas se esclarecem ainda mais em relação a certos amigos.
Tive apoio de quem eu achava que iria bater palmas para o tal fim, e de quem eu queria aquele abraço fooorte, e um "vai ficar tudo bem" eu não recebi nem um sms por celular haha.
Minha mania de esperar demais da pessoas é patética.

Bem feito Jordana!
Agora aprenderás?
Sim Senhor.


Olha esse frio na barriga heinnnnnnn!


Tathi chega daqui umas semanas.
Digo, estou ansiosa para saber de tudo o que ela passou.
Minha sobronhoquinha!


dragonforce - disciples of babylon

Nenhum comentário: