sábado, 5 de fevereiro de 2011

estado de observação.

Quando há uma desavença, o que primeiro passa em minha mente é correr pra cá e desabafar as minhas lamentações.
Porque "o listras" é o meu amigo sem orelhas que está disponível 24 horas sem parar.

Agora está sendo tudo mais ameno.
Observando a mim mesma, estou um pouco mais conformada com as coisas. Mesmo querendo correr atrás.
Chega uma hora que você deve deixar as coisas correm no fluxo natural, e parar de tentar impedir.
Eu tentei impedir de virarem as costas para mim, de saber o por quê de simplesmente acharem melhor a distância do que permanecerem ali na discussão juntos até o fim.
O que é perder um sábado discutindo, do que outros milhões vivendo em harmonia?
Ah sim...é implorar, impedir muito.
Nem posso dizer que estou "cansada" das brigas e tal  porque isso já disse outras vezes naquele momento de fúria e isso já virou clichê, posso dizer sim como disse no começo, estou conformada.
Mas creio que mesmo conformada ainda não desistirei.há!

E ao contrário da minha vida profissional que eu não consigo deixar em paz, fico nessa busca insensata,  a minha amorosa eu vou deixar nas mãos de Deus mesmo.
Não adiaaaanta!!
há!

Meu sonho momentâneo seria aquela academia estar aberta agora.
Pegar peso alivia estresse de qualquer mortal, e comigo não é diferente.Meu stress da tarde iria embora em segundos.
O ambiente é só descontração, só bombado se gabando do que fez e não fez, e o que me resta é rir de quem usa a meia lá no meio da canela com "sapatênis". hahaha
"é que os bombados também tem um cóóração"
Lá encontro um pingo de gentileza, educação...mesmo que seja por qualquer interesse barato, encontro.
Um pouco de gentileza ME AGRADA!
Me faço de durona, como Leandro diz "grossa", mas no fundo só quero atenção e aquele velho romantismo!

E no fim é o meu carma, fazer tudo paras pessoas faltar lamber o pé destas.
E receber zero.
Ao contrário ainda ter mmmmmuita coisa jogada na cara, esquecendo-te do passado.
É moles?
Espelho,  é um bom começo.






Hoje perderei tudo aquilo que ganhei na academia durante a semana.
Perdi a fome por completo, tomei somente um copo de água e mais nada.
O que é hilário, é que faço almoço para mãe, irmão, namorado...e no fim quem faz para mim?
Ah sim, eu mesma.

Êêêêêê valeu vida!



A escassez de companheiros de amizade é tanta que tenho que encher o saco de quem está lá em Portugal com as minhas lamentações.
Está na hora de reaver essa situação Jordana.
Me falta um téco de ousadia...perdi meus sentimentos de vingança :(




metallica - seek & destroy

Nenhum comentário: