segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

post mais díficil de se fazer.

Em uma hora dessas é difícil reunir sentimentos para expressar da forma mais correta e sensata o que sinto e o que estou para sentir.
E ainda mais expor em meu blog, que até sei que poucos os leem, o que realmente se passa dentro do meu corpo, do meu coração. Corpo! Sim!
Porque o término de uma relação meche com todas as partes do seu corpo, não só com o coração.
Já que você ficará sem o cheiro, do abraço, de ouvir a voz alegre ao telefone, de ver aquela pessoa sempre em uma hora marcada, esperar por toda a semana  como se fosse um ritual perfeito (sextas, todas elas) e no final o beijo! Ahhhh!


Eu sempre vivi consciente de meus atos, estes que dentre os bons também havia os errados, me levariam a uma consequência maior que tudo.
Só que sabe quando se pensa que tudo sempre vai se acertar?
Que todas as palavras ditas na hora da fúria iriam simplesmente se perder no ar?
Que os defeitos, as neuras sempre seriam inferiores ao amor e a tudo que se viveu?
Eu vivi assim, olhando para o meu umbigo,  numa típica fábula em que o teimoso só aprende com a queda e com algum ditado popular ordinário!
Vivo a consequência ou ela pode se tornar a resposta.
Novamente, consciente mas um pouco confusa confesso.
Um enorme ponto de interrogação é borrado em meu cérebro, e mesmo conversando com diversas pessoas eu não consigo chegar a uma resposta exata do por quê de tudo terminar como está sendo.

Pois para mim, a vida sempre foi de dizer não a desistência.
Sempre tentei ao máximo não desistir das pessoas que eu amei de verdade, e se eu desisti é por que a pessoa realmente me excluiu, até que literalmente de sua vida.
Daí não há como também ser idiota ao bastante de forçar qualquer tipo de aproximação.
E com a minha vida amorosa não é diferente, nunca aconteceu-me nada em que eu me sentisse motivada a dar fim aos 3 anos e 3 meses.
Brigas, todos terão de enfrentar para sempre, com futuros relacionamentos, pais, amigos e outros.
Jamais achei que eu teria que me deparar com um término de relacionamento assim nessas circunstâncias, sabe? Por desgaste.
Complicado e irreversível se um querer continuar e relevar tudo e outro já estiver saturado.
Então o ponto de interrogação simboliza minha confusão em não saber por que desistiram de mim!
De não quererem novamente viver junto as diferenças, do que simplesmente por um fim.
Ô troço ruim!
Desistir!


Entendo no fim, que para por fim em qualquer história deve se ter muita coragem.
Eu seria uma fraca se me deparasse com tal situação, sempre estaria a ponto de voltar atrás achando ter feito coisa errada.
Então se eu não fui forte o suficiente, foram para mim certo?!



Só me sinto uma boba...
esperando o telefone tocar, o roncar da moto me deixar com o frio na barriga por revê-lo depois de uma semana de distância.
E ouvir...o que vamos comer hoje? haha


E que se ouver julgamento para quem está pouco ligando para ser forte no momento, e em demonstrar que não liga, de esconder-se em piadinhas de querer mesmo expor que ama, que carece
Sou considerada culpada.


O péssimo, porque o ruim já são todas as outras coisas...é o dormir, e o dia seguinte!
Dá preguiça de tudoooo!

Vamos.

Nenhum comentário: