quinta-feira, 21 de julho de 2011

Impressionante...uma vez por mês pelo menos, eu sonho que estou dirigindo.
Isso quando não dirijo nua, ou dirijo com medo do meu pai descobrir que peguei o carro.
Mas nesse sonho de hoje o carro incrivelmente era meu, um corsinha branco, que incrivelmente pt.2 eu mandava bem com a embreagem e as marchas.
Daí acordei pensando em tal sonho, parece que esses sonhos repetitivos revelam muito do que eu sempre sinto em relação a mim. Dai sem nem levantar da cama peguei o celular e acessei o google.com.
Estava lá a minha resposta...

" sonhar que esta dirigindo um carro indica sua ambição, a sua unidade e a sua capacidade de navegar de uma fase de sua vida para outra. Indica papel ativo na forma como conduz sua vida..."


Eu nunca me achei ambiciosa, acho que o termo mais correto para mim seria sonhadora.
Ambição acho uma palavra forte, de uma coisa forçada, que logo tem relação com a cobiça.

Mesmo fazendo, acho ilusão tentar achar significados nos sonhos.
Teve uma época que minha mãe já me acordava querendo que eu entrasse na internet para pesquisar o que queria dizer se ela tinha sonhado com uma jaqueira.
semnoção.
Ano passado tudo o que eu sonhava eu tentava relacionar com a minha aprovação na Ufes, acabou que fiquei frustrada. Frustrada até com Deus coitado, que eu achava que estava tentando me mandar sinais pelos meus sonhos. 
Cômico.
Creio que ao dormir, a mente entre em um repouso absoluto, e começa criar coisas aleatórias, e que muitas destas são sem sentido algum.
Talvez ficar passeando de carro não tenha sentido...
Coisa que eu me recuso a acreditar haha.


Dormi na deprê.
Acordei de bom humor.


Minha coluna ainda precisa de consertos.
Fui ao médico ontem, e o danado me receitou alongamentos e nada de remédios.
Claro a reação em minha mente foi "como assimmmmmm, sem remédios?"
Porque adoro remédio, adoro me curar rapidamente das dores.
E essa minha coluna anda me incomodando.
É ficar em pé um pouco mais de uma hora, e as fisgadas na parte lombar aparecem.
E pensar que eu já tomei remédio na veia achando que tinha problemas renais...poderia ter morrido easy.
Aquele remédio que me aplicaram, dava queimação da ponta dos pés até os cabelos.
Fiquei bêbada de remédio por um dia inteiro...


E pensar que tem gente pra tudo...até para me chamar de gorda pelo chat do facebook.
Bullyng!!!!



Vou ali preparar o almoço de cada dia.

Nenhum comentário: