segunda-feira, 25 de julho de 2011

Tive dois dias de aniversário.
E eles não poderiam ser melhores, e tão intensos.
Eu achei que iria ficar na pior, logo após términos, brigas, amigos distantes.
Mas nesse aniversário, foi tudo o que eu nunca tinha tido, tempo para ficar triste.
Porque em outros aniversários mesmo tendo companhia eu me sentia triste quando chegava dia 23, e era até injusto com quem estava ao meu lado na época, eu me tornava uma pessoa extremamente chata.
Incrível, em anos passados eu ficava remoendo coisas antigas, ficava pensando o por que de tal pessoa não ter me ligado...esse ano simplesmente fiquei zzzzzeeen!
Me diverti com o que eu tinha ao meu lado.
Acho que eu deveria ter feito isso desde sempre.

Término de relacionamento é algo que dói no corpo todo.
Mas no meu caso dá para enxergar um lado bom, porque só passando por tal dor que eu comecei a enxergar certos defeitos meus, erros meus.
E aos poucos vou tentando mudar.


Sábado o dia 23, acordei melancólica.
Acordei chorando, acho que era o tal inferno astral.
Quando eu completo um ano de vida, fica passando uma retrospectiva em minha mente, de tudo o que eu já fiz e espero fazer. Penso nas perdas malditas.
Daí levantei e pensei "CARA eu não acredito que eu vou passar o dia assim mais um ano".
Meu irmão e namorada dormiam, minha mãe não estava em casa.
Liguei para o meu pai:
"to fazendo moqueca, vem pra cá"
Fui na hora.
Passei o dia lá em Camburi Beach com ele, vendo de pernas para o ar.

Depois passei no supermercado comprei doritos para o chilli da pam e corri pra casa.
Nos reunimos aqui em volta de muita bebida e comida, e celebramos a minha velhice.
Família + Charles.
Falamos muito de ex namorados(as), acho que foi o assunto da noite. Poderia ser pior?
O assunto por mais chato e pesado, foi motivo para nos descontrair, porque na conversa toda ficávamos tentando levantar teorias para as ações dos exs.
E estes possuem um legado de ações estranhas...eles te querem e ao mesmo tempo não te querem. É mole?

Para fechar a noite, aquele álcool correndo nas veias facilitou para que eu ficasse mandando sms para quem não deveria e pffffft parece que tudo o que fiz, não valeu de nada.
Sonsa.


Domingo já acordei no pique.
Dormi 5 acordei 9.
Ajudei mamãe a preparar algumas coisas e fui para o churrasco da acadimia.
Eu estava muita ansiosa para esse tal evento, já que estava organizando as coisas. Medo de faltar, de sobrar, das pessoas não irem.
Para ajudar, choveu.
Eu já disse algumas vezes que o pessoal da academia onde malho tem um entrosamento bem legal.
E nesse churrasco não foi diferente.
Eram pérolas a cada momento.
E deu tudo certo, rolou até pagodgê ao vivo.
Eu nem sei como dormi, como tomei banho...na verdade até me lembro, mas o cansaço robou muita das lembranças de ontem.
Dormi 8 acordei hoje ao meio dia.


Hoje a fofoca vai rolar solta por volta daqueles aparelhos da academia...
me preparar porque vão me zoar muito.




A Amy tinha que ir embora logo no dia do meu aniversário?

Nenhum comentário: