quinta-feira, 4 de outubro de 2012

terça, lord of the rings e um hamburguer.

Acabei de comer um salgado com um mega hambúrguer dentro, e ah com um pedaço de bacon também.
Claro, dá uma dor na consciência comer essas porcarias no meio da semana, depois que começo a malhar corto a gordura, salgadinhos estilo elma chips. Nem cito doces por que tai algo que é raro eu comer.
Só vejo doce na hora de taca açúcar no leite (risos).

Resolvi rever a trilogia de Senhor dos Anéis.
Acho que foram uns 2 meses de enrolação para eu terminar de vez os três filmes.
Ontem fiz isso, terminei.
E logo me encantei. É muito impressionante pensar como um cara ( Tolkien) pode criar um universo exclusivo dele, onde até uma língua foi criada ( o elfico no caso). Os cenários são perfeitos demais, a verdade que passa cada cena arrepia demais! É como se tudo aquilo realmente tivesse acontecido, e ele só estava recriando nos filmes. Eu tinha parado de curtir um pouco essa onda medieval, enjoei um pouco vendo Spartacus demais, Game Of Thrones demais e outros mil filmes.
Mas LOTR me relembrou que medieval é sempre lindo!


Aragorn...personagem preferido. Justo, leal, rápido nas decisões. E a beleza ajuda um tanto.


Um vazio chamado FOME!

Nenhum comentário: